segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"Aquieta-vos e sabei que eu sou Deus"


Você pode estar passando momentos de inquietação, causados por problemas e dificuldades que assolam a sua vida. Isso ocorre com toda pessoa normal.

Mas, se você tiver fé em Deus, ouça o que Ele diz, falando ao seu coração

"Aquiete-se, meu filho, porque eu sou Deus, e sei de todas as suas dores e de todas as suas aflições."

"Aquiete-se, porque nada acontece com você sem que eu permita. E se eu permito, tenho minhas razões, que são sempre justas, boas e santas, e visam ao seu bem."

"Aquiete-se, porque não vou deixar que você seja provado além das suas forças; antes,vou ajudá-lo a suportar e a superar a dor."

"Aquiete-se, porque eu sou Deus. No momento próprio, haverei de socorrê-lo e livrá-lo do seu sofrimento."

"Aquiete-se, e saiba que eu sou Deus. Estou reservando para você um futuro tão feliz, que você irá se esquecer, para sempre, dos sofrimentos presentes."

"Aquiete-se, e saiba que eu sou, também, seu Pai, e não vou deixar que você, meu filho, passe por aflição,sem ajudá-lo."

"Aquiete-se, e saiba que amo você, e meu amor jamais acaba. Aquiete-se, e saiba que eu sou Deus, e não mudo".
Que o Senhor Jesus aquiete e acalme seu coração neste dia!!!

E que voce possa orar assim:

"Senhor Jesus, muito obrigado! Pelo ar que respiramos, pelo pão que nos deste, pela roupa que nos veste, pela alegria que possuímos, por tudo de que nos nutrimos. Muito obrigado, pela beleza da paisagem, pelas aves que voam no céu, pelas Tuas dádivas! Obrigado, Senhor, porque nasci, Obrigado, porque creio em Ti... E porque me socorres com amor, Hoje e sempre, Obrigado, Senhor"!
*Deus te abençoe ricamente!!*

Nenhum comentário: