quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

PEIXE MAIOR QUE A FRIGIDEIRA


Certa vez um homem estava pescando. Um turista aproximou-se e ficou a observá-lo. Cada vez que apanhava o peixe, o pescador media o peixe com uma régua. Os peixes pequenos ele colocava num balde; os que eram maiores que 25 centi­metros atirava-os na água. Estranho, não! Em dado momento, o turista não se conteve mais e perguntou: - Ei! Por que você não inverte e guarda os peixes maiores? O pescador voltou-se e disse: - Bem, é que a minha frigideira é pequena e não comportaria os maiores.
Reflexão: Quantas vezes Deus coloca grandiosas oportunidades e bênçãos grandiosas diante de nós, e simplesmente nós as recusamos. Ele sempre dá além do que merecemos. Afinal Ele abençoa como sendo dono de todo este Universo!

QUE DEUS TE ABENÇOE!!!
Graças te dou Senhor, porque Tu És Deus poderoso, Tu És Jeová , Deus provedor. Antes que as palavras cheguem aos meu lábios Tu já conheces o meu pensamento. Obrigada Pai por cuidar de mim e por ter realizado infinitamente mais do que pedi ou pensei. À Ti seja toda honra, toda glória e todo louvor!! TE AMO JESUS!