quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tudo que eu preciso.



Senhor, tu és tudo que eu preciso.

Senhor,
Quero ser tranformada, e peço-te que essa transformação comece no dia de hoje.Sei que não posso mudar a mim mesma de qualquer forma significativa ou duradoura, mas pelo poder transformador de teu Espírito Santo, tudo é possível. Concede-me, segundo a riqueza de tua glória, que eu seja fortalecida com poder mediante teu Espírito em meu ser interior(Ef3:16).Transforma-me em tua semelhança. Sei que suprirás tudo de que preciso de acordo com tua riqueza em Jesus Cristo(Fp4:19).
Ajuda-me a me separar do mundo sem ficar isolada ou dar as costas para ele. Mostra-me quando não estou sendo humilde e ajuda-me a resistir a qualquer tipo de orgulho. Que minha humildade seja um testemunho de teu Espírito em mim. Que teu amor manifestado em mim seja testemunho de tua grandeza.Ensina-me a amar os outros como tua amas.
Enternece meu coração onde ele se tornou endurecido. Renova-me onde fiquei desgastada. Guia-me e instrui-me naquilo que me tornei incapaz de aprender. Faze-me mais fiel, mais pronta a doar e mais obediente como era Jesus. Ajuda-me a confiar em tua obra em minha vida naquilo que sou resistente a mudanças. Que tua luz brilhe em mim para que eu me torne uma luz para todos que me conhecem. Que não seja mais eu viva, mas tu a viver em mim(Gl2:20).Faze-me tão semelhante a Cristo a ponto de as pessoas desejarem conhecer-te melhor quando me virem.
(Stormie Omartian)